sexta-feira, 14 de março de 2008

Policial Militar em momento de insanidade...


Policial Militar em momento de insanidade destelha sua própria casa e é levado ao hospital


Na tarde desta quinta-feira, 13, por volta das 17h um homem apresentando distúrbios psicológicos deu muito trabalho para a equipe da Polícia Militar e para o Corpo de Bombeiros.

O homem que também é policial militar, conhecido com Soldado Prado, subiu no telhado de sua casa e começou a destelhá-la alegando que havia um bandido no forro e precisava pega-lo. Não satisfeito, começou a atirar telhas na rua, por onde passavam pessoas e veículos.

Logo a polícia chegou e ai começou uma longa e desgastante tentativa de convencer o soldado a descer do telhado. Foi deslocado para o local cinco viaturas da rádio patrulha e o SIAT. Vendo que não havia êxito nas negociações foi chamado também o caminhão do Corpo de Bombeiros com colchões para tentar uma nova estratégia de resgate.

Mas com a chegada do caminhão, o soldado se irritou e começou a agredir verbalmente a equipe que estava ali para ajudá-lo.
Depois de 4hrs de muita conversa enfim o soldado foi convencido a descer do telhado por uma escada.

Após descer do telhado o soldado foi levado para dentro de sua residência e em seguida encaminhado para Santa Casa de Misericórdia para ser medicado, para que no dia seguinte fosse encaminhado a uma clinica de psiquiatria para tratamento.

O Soldado Prado recentemente se formou em direito.

texto e fotos: Wagner Ribeiro

FONTE: TANACIDADE.COM