sábado, 23 de fevereiro de 2008

1ºPARQUE ''ECOLÓGICO'' / 2ºRUA ABANDONADA


Ontem por volta das 15:10 da tarde eu trafegava próximo ao frigorífico de Jacarezinho, assim passando por perto do ''PARQUE ECOLÓGICO'' até me assustei com tanta coisa que vi por lá, não tem nem jeito mais de se andar nas calcadas de lá porque o mato tomou conta de tudo, além disso o ''PARQUE ECOLÓGICO'' está em estado de abandono, todo mal cuidado mato sem cortar os chalés estão com as telhas quebradas, sem iluminação de noite, sem dizer das pessoas que vivem por lá para usarem e traficarem drogas quase que diariamente, por este motivo estou tornando este pedido publico de que se tome uma providencia o mais rápido possível e se também estiver a alcance da prefeitura que forme uma comissão para cuidar e zelar do ''PARQUE ECOLÓGICO'', muito obrigado e espero que tomem as devidas providencias o mais rápido possível.


_____________________________________________________________


RUA SEM CONDIÇÕES DE TRAFEGAR




Ontem logo depois que me deparei com o estado critico do ''PARQUE ECOLÓGICO'' um pouco mais pra cima na rua José Arruda próximo também ao ''PARQUE ECOLÓGICO'' me deparei desta vez com esta rua , nem sei se tem jeito de chamar de rua porque estáintrafegável e também em estado de abandono falta iluminação e o matagal tomou conta de toda a estenção da rua, espero que os responsáveis tome suas providencias o mais rápido possível.



TEXTO/FOTOS: JIVAGO FRANÇA