Matagal preocupa segurança de moradores no Centro de Jacarezinho
Os moradores da Rua José Arruda temem pela própria segurança para entrar em sua casa no Centro de Jacarezinho. Toda a preocupação é devido ao matagal alto que toma conta da rua, tornando-se esconderijo para pessoas má intencionadas.
“Minha casa foi assaltada alguns meses atrás. Roubaram DVD, Rádio, Receptor de parabólica e jóias. Recentemente eles limparam um terreno próximo e encontraram aparelhos eletrônicos abandonados”, destaca Amauri Fonseca, morador há oito anos do local. A rua fica a 50 metros do Parque Ecológico que também está com problema com o matagal. “Esse local está em estado de abandono, o mato tomou conta se tudo e a iluminação é totalmente precária”, destaca um morador próximo.
O vereador Wilson Ferreira (PMDB) fez em dezembro uma indicação que providenciasse a manutenção com a motoniveladora. Segundo ofício da prefeitura enviado esta semana ao poder legislativo, este serviço já aconteceu. O membro do poder legislativo, Vicente Estanislau Ribeiro, o Vicentinho, (PMDB), também questionou a situação que está a Rua José Arruda.
“A prefeitura precisar fazer a manutenção do corte do mato. Uma vez que ameaça a segurança dos moradores. Ela também se torna esconderijo de desocupado, causando medo na população”, finaliza o vereador Vicentinho, (Marcos Junior)
FOTO:
Rua José Arruda 1 ou Rua José Arruda 2
LEGENDA: A Rua José Arruda está intransitável, causando transtorno a população local