sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

MAIS MATAGAL NO CENTRO DE JACAREZINHO


Matagal preocupa segurança de moradores no Centro de Jacarezinho

Os moradores da Rua José Arruda temem pela própria segurança para entrar em sua casa no Centro de Jacarezinho. Toda a preocupação é devido ao matagal alto que toma conta da rua, tornando-se esconderijo para pessoas má intencionadas.

“Minha casa foi assaltada alguns meses atrás. Roubaram DVD, Rádio, Receptor de parabólica e jóias. Recentemente eles limparam um terreno próximo e encontraram aparelhos eletrônicos abandonados”, destaca Amauri Fonseca, morador há oito anos do local. A rua fica a 50 metros do Parque Ecológico que também está com problema com o matagal. “Esse local está em estado de abandono, o mato tomou conta se tudo e a iluminação é totalmente precária”, destaca um morador próximo.

O vereador Wilson Ferreira (PMDB) fez em dezembro uma indicação que providenciasse a manutenção com a motoniveladora. Segundo ofício da prefeitura enviado esta semana ao poder legislativo, este serviço já aconteceu. O membro do poder legislativo, Vicente Estanislau Ribeiro, o Vicentinho, (PMDB), também questionou a situação que está a Rua José Arruda.

“A prefeitura precisar fazer a manutenção do corte do mato. Uma vez que ameaça a segurança dos moradores. Ela também se torna esconderijo de desocupado, causando medo na população”, finaliza o vereador Vicentinho, (Marcos Junior)

FOTO:

Rua José Arruda 1 ou Rua José Arruda 2

LEGENDA: A Rua José Arruda está intransitável, causando transtorno a população local